English
Español
Português do Brasil
Entrar
Endereço de email
Senha
Entrar
ou
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.
Esqueceu sua senha?
Comunidades e Coleções
Tudo no DSpace
Sobre
Sobre o Saber Aberto
Documentos
English
Español
Português do Brasil
Entrar
Endereço de email
Senha
Entrar
ou
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.
Esqueceu sua senha?
Início
Campus XI - Departamento de Educação (DEDC) - Serrinha
Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado Profissional) em Intervenção Educativa e Social (PPGIES)
Pesquisar por Orientador
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado Profissional) em Intervenção Educativa e Social (PPGIES)
URI Permanente para esta coleção
https://saberaberto.uneb.br/handle/20.500.11896/1996
Navegar
Submissões Recentes
Por Data de Publicação
Por Autor
Por Título
Por Assunto
Por Orientador
Por Palavras-chave
Por Tipo de documento
Submissões Recentes
Por Data de Publicação
Por Autor
Por Título
Por Assunto
Por Orientador
Por Palavras-chave
Por Tipo de documento
Navegando Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado Profissional) em Intervenção Educativa e Social (PPGIES) por Orientador
Pesquisar
Agora exibindo
1 - 20 de 21
Resultados por página
1
5
10
20
40
60
80
100
Opções de Ordenação
Ascendente
Descendente
Amorim, Ivonete Barreto de
3
Amorim, Ivonete Barreto de
6
Batista, Marize Damiana M. B. e
2
Carneiro, Everton Nery
4
Casrtro, Selma Barros Daltro de
1
Castro, Janio Roque Barros de
1
Castro, Selma Barros Daltro de
4
Coelho, Patrícia Júlia de Souza
1
Coelho, Patrícia Júlia Souza, Patrícia Júlia
1
Purificação, Marcelo Máximo
5
Silva, Sandra Célia Coelho G. da
1
Silva, Sandra Célia Coelho Gomes da
1
Silva, Sandra Célia Coelho Gomes da
6
Soares, Marcia Torres Neri
2
Soares, Márcia Torres Neri
1
Torres, Cláudia Regina de O. Vaz
1
Torres, Cláudia Regina de Oliveira Vaz
1
Torres, Cláudia Regina de O. Vaz
2
Torres, Cláudia Regina de Oliveira Vaz
1
Torres, Mônica Moreira de Oliveira
2
«
1
(current)
2
»
Please ensure Javascript is enabled for purposes of
website accessibility