Leitura e letramento: em busca de ressignificações na sala de aula
Carregando...
Data
2002-11
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNEB
Resumo
Leitura e letramento: em busca de ressignificações na sala de aula" é um trabalho monográfico resultado de uma investigação, na qual queríamos saber o lugar da leitura nas séries iniciais da Escola Municipal João Ferreira de Matos, situada no município de Jaguarari. Entendemos a escola como um lugar de produção e socialização de conhecimentos, logo buscamos discutir, neste escrito, os pressupostos teórico-metodológicos que orientam as práticas de leitura na supracitada escola e o impacto ou a (não) ressignificação destas práticas no cotidiano dos alunos.
Descrição
Palavras-chave
Citação
ALMEIDA, Eliene Dias de, et al. Leitura e letramento: em busca de ressignificações na sala de aula. Orientador: Paulo César Garcia. 2002. 89f. Trabalho de conclusão de curso. Licenciatura em Pedagogia (Departamento de Ciências Humanas, Campus IV, Universidade do Estado da Bahia), Jacobina-BA, 2002.