Oralidade e escrita nas séries iniciais

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2004-07
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
UNEB
Resumo

Este trabalho tem por objetivo aprofundar meu estudo, compreender como ocorre a apropriação do conhecimento, através da leitura oral e escrita no processo de alfabetização na 1ª série do Ensino Fundamental na Escola Municipal Durval Montenegro. E relevante o estudo em questão na medida em que o processo de alfabetização continua a se apresentar como um desafio para a grande parte dos professores, devido às dificuldades que a escola brasileira vem enfrentando.


Descrição
Palavras-chave
Citação
SANTANA, Tamara Mirna Oliveira. Oralidade e escrita nas séries iniciais. Orientador: Antenor Rita Gomes. 2004. 35f. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em metodologia do ensino de língua portuguesa ).Departamento de ciências humanas, campus IV, Universidade do Estado da Bahia. Jacobina-BA,2004.
Palavras-chave