MARKETING DE INFLUÊNCIA NO SUCESSO DAS MARCAS: ESTUDO DE CASO DA BOCA ROSA

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Data
2024-12-22
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LAINA LORENA SANTOS DA SILVA
Resumo

A era digital trouxe grandes mudanças, entre elas, a inserção do comércio no ambiente virtual. Diante disso, este estudo concentra-se na análise e compreensão da estratégia de marketing digital intitulada Marketing de Influência, aliada a outras estratégias que contribuíram para o sucesso da marca Boca Rosa Beauty. A marca, que anteriormente possuía uma linha de produtos licenciados em parceria com a empresa de cosméticos francesa Payot, desvinculou-se dessa parceria para iniciar uma nova fase em 2024, tornando-se uma marca com produção própria. Assim, além da análise da trajetória de Boca Rosa Beauty e das estratégias de marketing adotadas por Bianca Andrade em conjunto com o marketing de influência ao longo desse percurso, o estudo aborda essa nova fase da marca, identificando as estratégias utilizadas por Bianca Andrade para consolidar definitivamente sua marca no mercado. O trabalho também destaca o papel crucial das mídias sociais, especialmente o Instagram, como principal veículo para a ascensão da marca na indústria contemporânea.


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