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Navegando por Autor "Santos, Lidilene Silva dos"

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    Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: Um estudo de caso com a farmácia pague pouco na cidade de Santo Antônio de Jesus
    (Universidade do Estado da Bahia, 2021-12-13) Santos, Lidilene Silva dos; Ribeiro, Mônica Matos; Menezes , Nívia Martins; Silva, Rodrigo Luduvice da
    Esta pesquisa ressalta a importância do papel da qualidade no atendimento como diferencial competitivo na Farmácia Pague Pouco, com o objetivo de analisar a qualidade no atendimento, visando que na cidade de Santo Antônio de Jesus existe um vasto número de farmácias e é necessário estar à frente dos concorrentes, partindo do princípio que o objetivo da empresa é gerar lucro e este lucro é obtido diante do serviços prestados e/ou produtos vendidos para satisfazer as necessidades dos clientes, em conformidade com a qualidade do atendimento percebe-se que sem os funcionários motivados não é possível uma integração entre cliente e empresa com sucesso. Portanto, funcionário motivado representa um atendimento de qualidade que consequentemente resulta no cliente satisfeito. Foram realizadas pesquisas bibliográficas e pesquisas on-line em sites especializados no tema, em busca de detectar quais são os princípios básicos relevantes para um bom atendimento ao cliente. É essencial para sobrevivência de uma empresa atrair, reter e satisfazer seus clientes. A presente pesquisa possibilitou a maximização do entendimento do novo perfil dos clientes, propondo mudança da visão do gestor atual para que este possa fornecer cursos de capacitação aos seus colaboradores e utilizar das ferramentas tecnológicas do atendimento com o uso de aplicativos para melhor atender os clientes.
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