Navegando por Autor "Santos, Joseane Aparecida Pereira dos"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemSatisfação no atendimento: um estudo comparativo em empresas varejistas de eletroeletrônicos de Guanambi-Bahia(2013-08-07) Souza, Carla Delane Batista de; Santos, Joseane Aparecida Pereira dos; Marques, Rogério Santos; Leite, Carlos Fernando Faria; Pinheiro, Sueli LagoO presente trabalho apresenta o resultado do estudo comparativo sobre a influência que um atendimento de qualidade representa na satisfação do cliente do setor varejista de eletroeletrônicos em algumas empresas da cidade de Guanambi – Bahia. O Objetivo da pesquisa foi analisar o nível de satisfação no atendimento ofertado aos clientes, bem como posicionamento dos gerentes e funcionários envolvidos no estudo, utilizando assim, como instrumento de pesquisa, entrevistas semiestruturada junto aos gerentes e funcionários das referidas empresas e também de questionário aplicado aos clientes. A abordagem proposta e a teoria de autores permitem uma análise das transformações enfrentadas pela nossa sociedade e suas eventuais consequências, fato este implicador no gradativo processo de evolução no relacionamento cliente e organização. O resultado da análise inferencial dos dados mostrou a necessidade do investimento na satisfação do cliente das empresas deste segmento comercial, fazendo do mesmo uma meta, pois a satisfação do cliente produz recompensas reais para a organização em termos de fidelidade e criação de uma boa imagem.