Navegando por Autor "MONTEIRO, Vilbégina"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemMARKETING DE INFLUÊNCIA NO SUCESSO DAS MARCAS: ESTUDO DE CASO DA BOCA ROSA(LAINA LORENA SANTOS DA SILVA, 2024-12-22) SILVA, Laina Lorena Santos da; MONTEIRO, Vilbégina; ROCHA, PatríciaA era digital trouxe grandes mudanças, entre elas, a inserção do comércio no ambiente virtual. Diante disso, este estudo concentra-se na análise e compreensão da estratégia de marketing digital intitulada Marketing de Influência, aliada a outras estratégias que contribuíram para o sucesso da marca Boca Rosa Beauty. A marca, que anteriormente possuía uma linha de produtos licenciados em parceria com a empresa de cosméticos francesa Payot, desvinculou-se dessa parceria para iniciar uma nova fase em 2024, tornando-se uma marca com produção própria. Assim, além da análise da trajetória de Boca Rosa Beauty e das estratégias de marketing adotadas por Bianca Andrade em conjunto com o marketing de influência ao longo desse percurso, o estudo aborda essa nova fase da marca, identificando as estratégias utilizadas por Bianca Andrade para consolidar definitivamente sua marca no mercado. O trabalho também destaca o papel crucial das mídias sociais, especialmente o Instagram, como principal veículo para a ascensão da marca na indústria contemporânea.