Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado Profissional) em Educação e Diversidade (MPED)
Página principal da coleção
Visualizar estatísticas
Coleção's Items (Ordenado por Data de submissão na Descendente ordem): 21 para 30 de 64
Data do documento | Título | Autor(es) |
23-Fev-2021 | Educação antirracista em escolas do Sertão de Itaparica – PE: narrativas autobiográficas de professores e professoras de história | Araujo, Jussara Santana |
18-Dez-2020 | Letramento hipermidiáticos na educação profissional: outros caminhos de produção de conhecimento na formação docente | Bonfim, Ana Márcia Prado Lima |
26-Nov-2020 | Música, espiritualidades e simbioses: agência/mentos em plagicombinações e improvisatividades para a composição de uma partitura curricular em cotidianos escolares | Augusto, Flávio |
21-Nov-2021 | (Auto)biografias de professoras: indagações sobre a identidade da escola do campo | Carneiro, Flávia Amâncio |
7-Mar-2022 | O Whatsapp como Espaço para Mediação de Aprendizagem no PROEJA | Lisboa, Maria Cristina Corôa de Freitas |
21-Dez-2020 | A encantaria da linguagem literária na práxis pedagógica numa perspectiva de multiletramentos | Araujo, Poliana Silva |
18-Jun-2021 | (Multi)Letramentos Critícos de Redesigning em Podcast: Vozes de Hiperleitores em Narrativas Hipertextuais | Dias, Geisa Araújo |
29-Out-2020 | Educação Profissional do Campo: contribuições para a Organização do Trabalho Pedagógico no Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo freire - Santa Luz / BA | Silva, Elcione de Araujo |
3-Mar-2022 | A interatividade de alunos com deficiência intelectual nas redes digitais: as relações entre protagonismo estudantil e aprendizagem | Ferreira, Maiara Oliveira Santos |
17-Jun-2021 | Formação Permanente de Professores e Mediação Pedagógica com o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) | Carneiro, André dos Santos |
Coleção's Items (Ordenado por Data de submissão na Descendente ordem): 21 para 30 de 64