Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado Profissional) em Educação e Diversidade (MPED) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de submissão na Descendente ordem): 21 para 30 de 64
Data do documentoTítuloAutor(es)
23-Fev-2021Educação antirracista em escolas do Sertão de Itaparica – PE: narrativas autobiográficas de professores e professoras de históriaAraujo, Jussara Santana
18-Dez-2020Letramento hipermidiáticos na educação profissional: outros caminhos de produção de conhecimento na formação docenteBonfim, Ana Márcia Prado Lima
26-Nov-2020Música, espiritualidades e simbioses: agência/mentos em plagicombinações e improvisatividades para a composição de uma partitura curricular em cotidianos escolaresAugusto, Flávio
21-Nov-2021(Auto)biografias de professoras: indagações sobre a identidade da escola do campoCarneiro, Flávia Amâncio
7-Mar-2022O Whatsapp como Espaço para Mediação de Aprendizagem no PROEJALisboa, Maria Cristina Corôa de Freitas
21-Dez-2020A encantaria da linguagem literária na práxis pedagógica numa perspectiva de multiletramentosAraujo, Poliana Silva
18-Jun-2021(Multi)Letramentos Critícos de Redesigning em Podcast: Vozes de Hiperleitores em Narrativas HipertextuaisDias, Geisa Araújo
29-Out-2020Educação Profissional do Campo: contribuições para a Organização do Trabalho Pedagógico no Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo freire - Santa Luz / BASilva, Elcione de Araujo
3-Mar-2022A interatividade de alunos com deficiência intelectual nas redes digitais: as relações entre protagonismo estudantil e aprendizagemFerreira, Maiara Oliveira Santos
17-Jun-2021Formação Permanente de Professores e Mediação Pedagógica com o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)Carneiro, André dos Santos
Coleção's Items (Ordenado por Data de submissão na Descendente ordem): 21 para 30 de 64