Formação de professores, gestão e inovação pedagógica: desafios e experiências no Brasil e em Portugal

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2015-12
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo

Este livro, fruto do Projeto Identidade Profissional Docente e Inovação Pedagógica na Educação Básica no Brasil e em Portugal, (Edital CAPES/FCT nº 021-Cooperação Transnacional/Acordo Bilateral 2012), reuniu pesquisadores de sete Universidades brasileiras e três universidades portuguesas: Universidade Federal do Grande do Norte (UFRN), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB); Universidade do Minho (UM), Universidade de Lisboa (UL) e Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT).É também um dos resultados da cooperação internacional trazido a público pela UNEB, Bahia, Brasil.


Descrição
Palavras-chave
Professores – Formação, Educação, Inovação educacional
Citação

Coleções