Plano Municipal De Educação (2014-2024): O Processo De Monitoramento e a Participação do Comitê de Acompanhamento e Avaliação No Município de Coração de Maria – Bahia

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2017
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo

A metodologia utilizada foi da abordagem qualitativa de natureza exploratória com utilização de análise documental, aplicação de questionário e entrevista semiestruturadas. Os resultados encontrados identificaram aspectos relacionados às dimensões políticas, pedagógicas e organizacionais pautando a dinâmica das intencionalidades práticas do CAA do PME de Coração de Maria (BA) bem como às dificuldades metodológicas em fazer efetivar o monitoramento preconizado tanto nas diretrizes do Plano Nacional de Educação (PNE) quanto no escopo do plano municipal local, gerando perspectivas para implantação de plano de intervenção executiva que venha subsidiar a efetivação do papel institucional daquele colegiado.


Descrição
Palavras-chave
Políticas Públicas, Plano Municipal de Educação
Citação