Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado Profissional) em Educação e Diversidade (MPED) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de submissão na Descendente ordem): 1 para 20 de 64
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Mar-2022Escrevivências de professoras-negras-lésbicas: práticas educativas e produções de intelectualidadesSantos, Gersier Ribeiro dos
19-Mai-2022Confabulações professorais de docentes gaysOliveira, Yuri Barbosa Martins de
14-Jul-2021Formação de leitores na cibercultura: o Projeto Estruturante EPA como mediação para práticas hipertextuais no Ensino MédioOliveira, Novack Nueli Cunha
6-Jun-2022Letramentos do professor e as implicações na práxis pedagógica: pelos caminhos da pesquisa-formaçãoLiessi, Lucicleide Maria da Silva
21-Fev-2022Cotidiano e experiências da juventude negra: conversas com estudantes do Colégio Estadual de Bandiaçu.Santos, Geniclécia Lima dos
8-Out-2020Letramentos políticos em assentamentos do MST: por outras pedagogias possíveisSilva, Marcos José de Oliveira
13-Ago-2021Juventudes, educação e trabalho: perspectivas sobre o projeto de vida de jovens do campoSilva, Ilka Meyre Alves da
13-Set-2021Corpos e currículos que se proliferam: o flagrante delito da criaçãoMelo, Maria Cristina Araújo de
2-Mai-2019Formação do professor técnico na educação profissional: da racionalidade instrumental à racionalidade comunicativaBarreto, Maria Pastor Da Silva
12-Jul-2019Currículo, professoralidades e sexualidadesAlmeida, Maria Goretti Ramos de
18-Dez-2020Organização do trabalho pedagógico e o trato com a diversidade na escola pública: uma proposta de gestão escolar.Bomfim, Ana Márcia Prado Lima
8-Jul-2019A formação continuada e as praticas alfabetizadoras em diálogo com os letramentos situados no âmbito do PNAIC: do texto ao contexto da educação do campo.Oliveira, Sidmar da Silva
29-Nov-2021Escola do campo e a organização do trabalho pedagógico: leituras das relações com a mineração no assentamento Nova EsperançaCarvalho, Danillo Eder Pinheiro
14-Fev-2022Escrevivências de cotidianos escolares na pandemia da covid-19.Lima, Jeane Matos Araújo
22-Abr-2022O ensino da geografia potencializado pela literatura baiana: (des)leituras e aprendizagens sobre imagens de campo e cidade na Bahia no Colégio Estadual José Leitão, em Santa Luz, sertões baianoGordiano, Maria Aparecida de Oliveira
29-Jul-2020Tecnologias da informação e comunicação como mediadoras de práticas pedagógicas no município de Valente-BASilva, Ediluzia Pastor da
9-Nov-2020“Eu já escuto os teus sinais”: narrando experiências de escolarização de/com surdos na Rede Estadual de Conceição do CoitéCerqueira, Larissa Mota de
30-Set-2020Representações da identidade e da cultura afro-brasileiras nas narrativas da história e da literatura nos livros didáticosSilva, Kattylâne Araujo
16-Set-2020Imagens narrativas das práticas pedagógicas em perspectiva de gênero: tessituras cotidianistasCarvalho, Graciele Mendes
8-Out-2020Letramentos políticos em assentamentos do MST: por outras pedagogias possíveisSilva, Marcos José de Oliveira
Coleção's Items (Ordenado por Data de submissão na Descendente ordem): 1 para 20 de 64