Data do documento | Título | Autor(es) |
2-Mar-2021 | Coordenação Pedagógica: Reflexões sobre Liderança e Práticas Educativas Inovadoras | Cruz, José Ewerton Feitosa |
17-Jul-2020 | Difusão de Saberes Pedagógicos de Professores e Alunas na Revista de Educação da Escola Normal de Caetité (1924-1928) | Silva, Jaqueline Maria de Santana Oliveira |
8-Out-2020 | Google for Education: Implantação do Projeto EscoLab no Município de Salvador/BA | Cilindro, Taise Passos |
10-Jul-2020 | Educação Ambiental e Alimentação Escolar: Percepções dos Sujeitos de uma Escola Município de Serra do Ramalho - Ba | Santos, Simone Teles da Silva |
16-Mar-2022 | Diário crespo: narrativas de jovens negras sobre o processo de transição capilar | Alves, Fernanda Andrade Esquivel |
4-Mar-2022 | Quilombo do conhecimento: a experiência das relações interculturais na UNILAB, uma análise de seus dilemas e possibilidades como perspectiva decolonial | Andrade, Nelma Santos de |
11-Mai-2020 | Juventudes Conectadas: as marcas do letramento político dos jovens no Facebook | Cruz, Wânia Dias da |
18-Out-2020 | “QUAL A PARTE QUE TE CABE DESTE LATIFÚNDIO?” Estratégias de Acesso e Permanência das Cotistas em cursos Majoritariamente Masculinos e/ou Excludentes para Mulheres Negras, ofertados na Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Campus I, Salvador/BA | Conceição, Gersiana Alexandrina |
29-Nov-2021 | Quilombo do Conhecimento: A Experiência das Relações Interculturais na UNILAB, uma Analise de Seus Dilemas e Possibilidades como Perspectiva Decolonial | Santos, Nelma de Andrade |
21-Dez-2020 | Escola Mãe Hilda: território insurgente da pedagogia da ancestralidade antirracista | Santos, Aurelielza Nascimento |