Título: OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE PARA AS ESCOLAS DO CAMPO
Autor(es): MARTINS, Nilza da Silva
GUEDES, Marilde Queiroz
Palavras-chave: Formação Docente
Educação do Campo
Território
Data do documento: 1-Abr-2019
Resumo: A presente comunicação é parte de uma Pesquisa em desenvolvimento intitulada Tecendo Saberes: a relação da Universidade do Estado da Bahia – campus Barreiras com as práticas de educação do campo no Território da Bacia do Rio Grande – BA, coordenado por dois grupos de pesquisa: Grupo de Estudo e Pesquisa Educação do Campo (GEPEC) e Grupo de Formação de Professores e Currículo (FORPEC). O recorte deste texto evoca os desafios da formação profissional dos docentes que atuam na escola do campo. A territorialidade desta pesquisa está assentada no município de São Desidério (BA), especificamente nas 31 escolas do campo responsáveis por 74% da educação municipal.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11896/1521
ISBN: 978-85-87987-17-4
Aparece nas coleções:Licenciatura em Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
4VOLUME-Final Nilza e Marilde p 377.pdf2,85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir